sexta-feira, outubro 03, 2008

Enquanto alguns vão embora...

Com a saída da Tatiani e do Welder, já não éramos mais as sete faces do poema, como costumávamos brincar (o poema de sete faces, o do "Gauche na vida", tem sete estrofes e falávamos que coube a cada membro uma estrofe) isso começaria a preocupar os que permaneceram.

Celso, nosso novo licenciado em Letras Português - Inglês, prestou vestibular e passou para o curso de Letras Português - Espanhol, que obviamente só faria as disciplinas correspondentes à licenciatura de Espanhol. Foi então que ele conheceu o "calouro" de Letras Português Espanhol, Robson Fagundes, que então ocupa o posto deixado pela Tatiani. Ganhamos muito com a entrada dele no Grupo, pois o improviso e a criatividade, assim como a paixão do nosso (agora pai de família) Robson, são sem igual!   

                                                   

Mas pouco tempo depois, tínhamos mais um membro saindo do grupo. Era a vez do Márcio, ir para Belo Horizonte. Apesar da distância, ele chegou a colaborar com textos no antigo blog. Mas por decisão da maioria no grupo, argumentando o fato da distância e dos conflitos gerados por tal motivo e a conseqüente ausência nas apresentações, ele então foi desligado. O comentário que eu faço a respeito disso, é que pode ser clichê, mas é a frase mais pertinente nesse momento, o tal do “se arrependimento matasse”. Pois bem, com sua saída, tínhamos que pensar em um novo "nome".

Tão pouco tempo, algumas conquistas importantes e agora a saída de um dos principais responsáveis pelo Grupo eram motivos de sobra para o desânimo da galera. Antes da saída oficial do Márcio, ele estaria (virtualmente) em outro evento importante na história do Grupo Gauche de Literatura...



Mais textos em português clique na bandeira

Nenhum comentário:

Visitaram o Blog do Gauche...