quinta-feira, janeiro 08, 2009

Retrô 2008

41 comentários:

Leo Pinheiro disse...

[i]Oi sou do Rio... POis é, 2008 é um ano qiue não vai deeixar saudades para mi. Mas isso é muito pessoal...

Os blogs tb tem direito de fazer suas retrôs! rs

*off post
Passe lá no meu blog e comente sobre minhas 6 coisas pessoais

Denise disse...

Parabéns ao Grupo por tudo de bom que aconteceu em 2008.
Desejo que 2009 seja ainda melhor!
Abraços!

Anônimo disse...

Adorei o video, parabéns!

Sucesso!

Biejos

Anônimo disse...

Parabéns pela montagem do video, desejo a vcs que 2009 seja ainda mais promissor que foi 2008.
Super beijo
Su

Gustavo Zago disse...

Parabens pelas realizações de 2008!
Muito boa a idéia do blog...e o template é lindo!!

http://guiaimpessoal.blogspot.com/

Lua- Eu Crio Moda disse...

SDOTRI O BLOG
O TEMPLATE TA LINDO O DESIGN LEMBRA MEU BLOG
BESITOS

- disse...

E que 2009 seja muito melhor (difícil mas possível).

Erich Pontoldio disse...

Parabéns pelo sucesso

Floradas de amor disse...

Legal imortalizar momentos assim.
Adoro essa música!!!

=D

Anônimo disse...

parabens pelo sucesso
jah 2008 para mim nao foi bom nao, prefiro esquecer logo 2008, vlw abraços

http://goldeplacaec.blogspot.com/

Pablo disse...

Parabéns pelo grupo
Continuem com seu belo trabalho !!!

Abraços !


http://sombradaamendoeira.blogspot.com/

Bekinhaa disse...

Axei o blog iteressante demais!

Lucas Bezerra disse...

2008 foi um ano maravilhoso em minha vida. De muito crescimento.
=)
Crescimento para seu blog também!!!

http://esperaemdeus.blogspot.com/

Lucas Fernandes disse...

Esta é a primeira vez que passo neste espaço.

Bem, vim recomendado pelo um link do Orkut e fiquei maravilhado com a proposta de vocês, em levar a literatura a todos pela internet e através de ações em Foz.

A influência de Cervantes, Machado, Rosa e Drummond também me chamaram a atenção.

De acanhado vocês só tem o nome.

Parabéns e desculpem a demora no comentário. O vídeo demorou a carregar.

Abraços e, quem sabe, até mais!

Anônimo disse...

Sem exageros, fiquei encantado com este video e, principalmente, em perceber o quão coeso é o grupo de vcs, fiquei até com uma inveja branca; queria participar dum grupo assim... =)
PARABÉNS,também, pelo belíssimo layout e template do blog..ADOREI esse carderninho!!!
FELIZ 2009 a todos..Bjs e Abraços!!

Anônimo disse...

Bem lembrado pela pesoa acima:

desculpem a demora no comentário. O vídeo demorou a carregar. [2]

Dinah Cardozo disse...

POXA... não posso deixar de falar sobre o blog. Adorei! Adorei a idéia também. Parabéns. Estarei acompanhando.

Pablo disse...

Espero que em brevem possam estender o projeto para todo o Brasil !

http://sombradaamendoeira.blogspot.com/

Anônimo disse...

Vlw Gauche!!!!
Que esse ano seja repleto de realizações!!!
Tudo de bom pra gente neste 2009!!

Unknown disse...

Finalmente comentando aqui (rumo aos 500!!!!)

Parabéns! O Blog está cada dia melhor!!!!

Anônimo disse...

Como já disse, adoro esse vídeo, queria um pra mim!!! *___*
Abraço a todo grupo e um ótimo 2009!!!

Unknown disse...

Parabéns pelas suas conquistas em 2008! Gostei muito do vídeo...!!

Parabéns...!

Abraços
Cisco
www.borarir.net

Pablo disse...

Felicidades ao grupo, que cresçam mais e mais !

http://sombradaamendoeira.blogspot.com/

PHeuliz disse...

po q template legallll.. gostei, parabéns.. como consigo um tamplate legal.?

Anônimo disse...

também gostei do template do blog.Pra mim o ano que se passou foi ótimo e esse será ainda melhor pra mim e pra todos nós.
AH, sou de são paulo, sp.

Lucas Monclar disse...

Eu sou do Rio de Janeiro! Parabéns pelo grupo, que 2009 seja ainda melhor que 2008!

Se puder, dá uma passada no meu blog:

http://portalfutebolarte.blogspot.com/

Nome : Marcelo Carvalho. disse...

Caramba... tava refletindo enquanto passou um filme na minha cabeça;;

E que 2009 venha com muito amor.

2008 ficará em nossas memórias.

abraços

Whatyla disse...

Só temos q lembrar das coisas boas de 2008!
E q 2009 seja um ano com poucas trajedias e mais felicidade!
Parabens pelo blog.
Vlw

┌──────────────────────────────────┐
→ Blog Oficial: http://cbfbrasileirao.blogspot.com/
└──────────────────────────────────┘

grupo gauche disse...

Whatyla! Teu comentário foi o de número 500!!! você agora faz parte da nossa história hahahaha
valeu!

Ane Batista disse...

Cavalos eiros... kkkk
Essa foi melhor que a minha!
Gostei do teu blog, vou dar uma olhadinha com mais calma!
Beijos!

Anônimo disse...

Desejo ao grupo felicidades juntamente com novas (e boas) conquistas nesse novo ano, O blog está de parabens, adorei o texto "Quem ama cuida", usei a mesma ideia na minha dissertação sobre M.E do ano passado.

Anônimo disse...

belo trabalho, estão de parabéns....

Lucas Monclar disse...

Passando aqui denovo!

Abração

SBIE disse...

Enquanto alguns ficam outros sempre ficam, acho q sempre será assim mesmo!

INDICOESSE.blogspot.com

Carol°°°Paula disse...

legal o vídeo!
gostei do texto d baixo tbm ralmente,jogamos sempre a ulpa no governo, na política, mas nunca fazemos nd para melhorar o país... seu blog tá d parabéns!
bjusss

Anônimo disse...

Poxa, é um blog excelente! E pelo que vi no vídeo, já conquistou seu devido espaço.

Juliano Jacob disse...

Parabésn pra galera...

Priscila Yamany disse...

Realmente esse ano foi de muitas conquistas para o Gauche! E que venha 2009, 2010, 2011 e muitos e muitos anos!!

Obrigada a todos que frequentam nosso blog, que se não fosse a Carmencita, nada seria!

=D

Nise disse...

nossa bem cult esse blog.Gostei.

Carmen Barudi GAUCHE disse...

Só posso dizer que cada um desses instantes, VALEU e muito! e que cada comentário neste blog, cada selo de reconhecimento, as notas dos jornais e sites falando da gente,só me deixa com a sensação de que este grupo de sonhadores que é tão subestimado, é capaz de muito mais, nosso nome é trabalho e com isso conquistamos cada dia um pouco mais de espaço. o meu muiiiiiito obrigada a cada um dos colaboradores internacionais e a todos os nossos amigos que também se fazem presente por aqui. abraço

Anônimo disse...

parabens pelo video,pela postagens,pelo blog
parabens
visite o meu tmb
http://istosimmsica.blogspot.com/

Visitaram o Blog do Gauche...