domingo, fevereiro 15, 2009

RABISGAUCHE

 Por Wellington Felipe Jacoby

 

GRUPO GAUCHE DE LITERATURA 

 

Enfim, como todo santo grupo de loucos não pode ficar sem apresentação, deixo aqui o nome e uma leviana descrição de cada um:

Tom: Como em todo bando de loucos deve existir o pior, eu me encaixo nesta colocação.

Carmen: Baixinha, invocada e que gosta de tererê paraguaio, é a poderosa chefona do grupo de máfia, digo, literatura.

Carol: a nossa dama de vermelho (cabelo, gente, cabelo!)

Thiago: Nosso gigante bonzinho, ao contrário do que parece, é dono de uma inteligência das mais refinadas.

Priscila: Fernando Pessoa cover, ativista do grupo.

Lhaisa: A outra baixinha do grupo, não deixa de ser invocada; pensa ter poderes mágicos.

Robson: Luke, eu serei seu pai. (papai fresco do grupo, homenagem ao pequeno que se tornará o mascote do Gauche!)

 

"Estamos trajados no Rabisgauche desta edição, com roupas de época... da Terra Média! Sim! Hobbits, como todos nós somos, com apenas uma exceção, a torre humana que é o Thiago, mais conhecido como Passolargo! Estamos confabulando sobre a próxima aventura para roubar o... Ahn... Opa, a atenção de vocês! Até a próxima, galera!

Mais textos em português clique na bandeira

31 comentários:

Destraia-me Se For Capaz disse...

HAHAHHAHA
http://destraiame.blogspot.com/

FOX G disse...

Gostei da Apresentção da turma...huahuahhauha
Legal o blog ;)

FOX G disse...

se puder da uma passada no meu blog:

www.freestylepro.blogspot.com

Valeu

SBIE disse...

E ae Grupo!!

Quero muito informar que ganhaste um selo de minha autoria. É simples mas é com carinho!

No blog IndicoEsse (sem o 'blog')

Unknown disse...

huasashusasa

Gostei dessa apresentação

http://ownedando.blogspot.com/

Tik|nhU disse...

poxa, o Thiago é tímido? heheh

Anônimo disse...

Bom o blog.

--

Entediado?
Acesse DandoPlay.blogspot.com
Os melhores vídeos da Web.

kbritovb disse...

ahhaha bem legal

Pauliane MS disse...

Gostei da da turma...

\o/

Unknown disse...

Otima apresentação, bom traço de quem desenhou, parece um blogão gostei, sou de Brasil SP



http://messnatural.blogspot.com/

Fábio Flora disse...

Muito bacana o desenho! Quem fez a ilutração está de parabéns! Abraços e sucesso com o blog!

Dobby Mal disse...

Oi Carmen...
Eu tenho um selinho lá no Cine Cinéfilo para vc!
è um selinho especial que eu estou dando para os blogs amigos do Cine Cinéfilo, e claro o seu blog está no meio dos indicados...

http://www.cinecinefilo.com.br/2009/02/selo-esse-blog-merece-um-oscar.html

Abraços...

Dan Moura

Airton disse...

http://publicandobr.blogspot.com/
confira o meu oscar....heheh

Rosangela A. Santos disse...

Adorei ...ficoiu bem legal o desenho .. rsrr

e adoro o visu do seu blog .. rsrsrs

Abç.

Unknown disse...

voces nao curtem arte bruta????tenho feito trabalhos com doentes mentais e sai uns textos legais - voces nao curtem fazer coisas mais ousadas com as


letras?

Anônimo disse...

affe

quem ve pensa q o ton desenha. huahauhauahua

Unknown disse...

[AVISO AOS PARCEIROS]
O móó legal mudou de logo, de template, mas continua com a mesma qualidade duvidos de sempre! além disso, estamos demos um up no nosso sistema de parceirias.
agora, adotamos o sistema de parceiros top. todo mês, 3 dos nossos parcerios ganham uma banner 200x100 na página principal do blog!
Os escolhidos serão definidos através do número de acessos fornecido pelo blog para o móó legal, bem como a relação deste conosco (comentários e etc.)
a proposta é que todos os blogs fiquem como 'top' por pelo menos 1 mês.
abraço!

--
www.moolegal.wordpress.com
o blog que faz jus ao nome!

Tati disse...

Gostei de vir aqui e ler a descrição despretensiosa do Grupo Gauche.
Beijos a todos.

M disse...

Olá!
Estou passando aqui pra avisar que você tem uma indicação à um prêmio triplo!
Confira no meu blog!
O endereço você já sabe: http://fashion-fashiongirl.blogspot.com/
Não deixe de conferir!
Bjs!


Ah! Vocês topam fazer uma parceirai com o meu blog? Funciona assim: eu coloco o link do seu blog e faço uma prpaganda bem legal, e vocês fazem o mesmo por mim. O que vocês acham?
Aguardo respostas!

*** I.C *** ** The One ** disse...

Só faltou o gordinho nerd e o Garoto que vive no mundo da lua... Brincadeira... Legal a apresentação da Gangue... ops... Grupo de vcs... Parabéns... E boua Sorte

Anônimo disse...

gostei do desenho
se vc fez,parabens^^

Unknown disse...

muito bom

^^

http://sonabrisa.nomemix.com/
comente as postagen mais antigas tabem,
e entre na comunidade dele
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=23965519
atualização diaria.

Anônimo disse...

Tom, estamos sentindo falta dos seus desenhos já!!!!

Italo Sena disse...

Bem legal esse desenho...
Parece ser uma turma bem bacana =D
até logo o/

Anônimo disse...

lol Francês...

Inez disse...

Parabéns ao grupo todo, tomara que cresça muito.

DouglasFerT disse...

VocÊs algumas vez já se encontraram pessoalmente?

grupo gauche disse...

Oi Douglas, entre os membros do grupo sim, fazemos ou fizemos (alguns já estão formados) o curso de Letras na mesma Universidade, só que em anos diferentes... apesar da maioria estar no terceiro ano. só não nos encontramos ainda com todos os colaboradores internacionais, todooo mundo junto, ainda mais que o Mathieu tá na França hauahuahauhau abraço!

Anônimo disse...

Olha só!!!! É o Wellington! O tempo passa mesmo... Não adianta tentar disfarçar com botox... Ele foi meu aluno há uns 5 anos ou mais!!!

Anônimo disse...

Muito massa a pequena descrição de cada um,adorei o blog.
Beijos

Dário Souza disse...

Bonitinho o desenho e simpaticos os componentes, legal o blog

Visitaram o Blog do Gauche...